Eu me tornei um ''Youtuber''

Estou de volta e com essa notícia Bombástica (risos)


Como assim Bruno, você virou Youtuber? Sério?


Na verdade eu tenho Canal do Youtube a um bom tempo, mas foi agora que comecei a me interessar e postar os vídeos , pois quero pegar firme e compartilhar sobre minhas viagens, coisas que gosto de fazer e quem sabe quando eu criar coragem.. começar compartilhar minha opinião sobre assuntos importantes e até superficiais.


Postei até agora dois vídeos, o primeiro foi de uma viagem bem rápida para Pedra do Índio, na Região de Botucatu, São Paulo, um lugar muito bonito e que super recomendo para todos irem, chegamos cedo, pois foi para experimental o Café da Manhã, com sabor Rural, uma vista.. Pra lá de Especial, depois começamos o Tour por essa fazenda, pelo um Deck com essa visão da foto e depois fomos para a trilha, Na verdade achei que era bem simples, mas não foi, acabei de não filmando, pois a trilha é grande e pontos perigosos, levei vários escorregões e minha mãe até caiu de cara no chão. É , tem que tomar cuidados! Preciso voltar nessa região pois tem cachoeiras, morros e mais trilhas,


Outro vídeo foi o Rancho com a Família, fazia alguns meses que eu tinha voltado do Trabalho Voluntário ( A Missão) que fiz durante dois anos em Curitiba e como fiquei longe de minha família por muito tempo resolvemos passar um dia no Rancho do meu Tio Chico que fica na Região de Araçatuba. Um lugar bem verde, com muita plantação, vista para o rio e toque rústico.


PARA ASSISTIR ESSES VÍDEOS, SEGUE ABAIXO O LINK DO MEU CANAL

E Para receber os conteúdos em primeira mão, Se Inscreva no Canal e Ative o Sininho 🔔.


Segue o link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UC0as0gbkkBZrQl6ozUli6TQ?view_as=subscriber



Até o próximo post, pois TENHO NOVIDADES!






28 visualizações